Eventos | 16/12/2017 - 09:02

Encontro vegano leva bazar de natal à Avenida Paulista

Autor: Da Redação


A Avenida Paulista recebe neste domingo um bazar de natal vegano. Buscando inovar na preparação dos alimentos tradicionais da ceia de natal, o evento vai reunir expositores que trarão panetones, salgados veganos e muito mais. Haverá ainda opções de presentes isentos de exploração animal, como cosméticos, vestuários, calçados, bolsas, mochilas e bijuterias, artesanatos e decorações para o lar.

Dentro da programação do Encontro Vegano, será organizado um espaço infantil, trazendo livros temáticos, piscina de bolinhas, teatro, narração de histórias e o tão esperado lançamento do primeiro brinquedo vegano do Brasil.

Além de se deliciar com as diversas comidinhas e os itens diversos, os visitantes também receberão dicas como planejar seu buffet ou ceia com uma opção vegana.

O Encontro Vegano tem entrada franca e grade de atividades gratuitas. Nesta edição haverá também na Avenida Paulista yoga e meditação, uma apresentação do ciclista vegano Francisco Pekeno, e um ato pela Paz.

O evento contará com a presença de ONGs e protetores de animais independentes que também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Serviço
O que? Encontro Vegano de Natal JMA J'adore mes amis
Onde? Club Homs — Avenida Paulista, 735 - São Paulo/SP (próximo ao metrô Brigadeiro) (local coberto, acessibilidade com elevador)
Quando? Domingo, 17 de dezembro, das 12h às 20h - yoga e meditação às 10h
Quanto? Entrada franca, atividades gratuitas
Mais informações: No facebook

Voltar